Menu


 INTERAÇÃO BRASIL
A RÁDIO DOS CIBERNÉTICOS

Título

DESNORTEANDO PERPETUAMENTE NO COMBATE SFT  TRANSMITIDO NA BAND, JEAN MATSUMOTO MOSTRA QUE SABE TRABALHAR...

28 JUL 2019
28 de Julho de 2019
No sábado 27/07 no SFT, em uma noite iniciada com um carde repleto de emoções e muita adrenalina, abrindo o carde principal... O jovem Jean Matsumoto de 19 (dezenove) anos, já considerado grande estrela do Muai thay Paulista, campeão brasileiro e campeão Paulista, jovem atleta competidor invicto, na modalidade MMA, leva e eleva o nome de Bragança Paulista-SP ao topo!

Representando muito bem a academia de onde iniciou desde os sete anos de idade e onde também o seu pai e melhor amigo, Claudinei Matsumoto é professor, a Inside Gato Team, uma academia de tradição no seu bairro Planejada II (dois)  onde também já saiu outros atletas masculinos e femininos, ambos os sexos, vencedores  no reduto do Mestre Gato.

Dentre os três rounds de cinco minutos, A princípio o primeiro roaud foi de bastante cautela, muita técnica e muito estudado por ambos competidores.

Lutando e fomentando a bandeira Inside do mestre e empresário Munil Adriano no mundo das artes marciais, sendo também acompanhado pelo mesmo... Em um combate muito aguerrido, enfrentando o seu adversário muito duro e também invicto, Fabio Perpetua, Jean Matsumoto mostra que Bragança paulista não só é a capital nacional da linguiça e a cidade poesia, mas que Bragança também tem talentos que promete ir além.


Logo no segundo round desfavorecido, Jean Matsumoto levou um direto certeiro do adversário que o levou a nockdown, Fabio Perpetua em seguida, tentou aplicar um triângulo de mão, mas logo o Jean conseguiu sair e se recuperando muito bem, ainda no segundo round... O garoto Jean Matsumoto colocou o seu adversário para baixo e faltando um minuto para terminar o segundo round, ele castigou perpetuamente, por exatamente um minuto que faltava, com muita porrada no seu adversário e só não terminou o serviço, por conta do adversário ser salvo literalmente pelo soar do gongo.

O jovem Jean Matsumoto morador da zona norte de Bragança Paulista-SP demonstra que a zona norte é forte, com muito empenho, já no terceiro round da luta deixa o seu adversário desnorteado. Demonstrando muita objetividade e foco na sua oportunidade para mais uma vez escrever o seu nome e fazer ecoar do SFT para o mundo sem fronteiras, evento realizado no Estádio do Pacaembu e transmitido no canal do You Tube SFT em tempo real e também na emissora de TV Bandeirante ao vivo.


 O Liro Boy Jean Matsumoto, como se refere o seu pai Claudinei Matsumoto, demonstrou muita experiência na luta, apesar da pouca idade. Ainda no terceiro e ultimo round, trabalhando com muita joelhada na região da cocha do adversário Fabio perpetua, demonstrando estar muito bem fisicamente com seus 19 (dezenove) anos, Jean Matsumoto aplica uma queda  e dificulta a vida do adversário faltando dois minutos para o final do terceiro round, castigando de cotoveladas e muita porrada, trabalhando, batendo e surrando fez a montada e muito bem condicionado aos quatro minutos de incansáveis porradas o arbitro para a luta e a vitoria fica com Jean Matsumoto por nocaute técnico. O jovem é dedicado e mesmo com seus dezenove anos já ouvimos rumores de que ele logo estará no UFC, o que não é de duvidar, desde que ele continue tão dedicado.

O jovem é guerreiro e muito humilde, demonstrou ter muita fé em Deus, orou na entrada e no fim, já com a sua vitória direcionando as mãos para o céu e o seu olhar, repetidamente dizia afirmando que ele venceu porque Deus o possibilitou.

E assim o campeão Jean Matsumoto deslustrou muita objetividade e foco na sua oportunidade e mais uma vez escrever o seu nome e fazer ecoar no SFT no Estádio do Pacaembu!  O Liro Boy demonstrou muita experiência na luta, apesar da pouca idade vencendo seu adversário lindamente.
Parabéns Jean Matsumoto!
Voltar

Rádio Interação Brasil 2019 - Todos os Direitos Reservados